sexta-feira, 30 de abril de 2010

Yousux - Os piores da websfera


Fala, multidão!

Como vocês sabem, eu sou um verdadeiro Shit Hunter®. Tudo que tem de bizarro e ruim na internet a galera direciona pra mim ou eu acabo acessando de alguma forma.

Com base nisso, resolvi apoiar o Treta e divulgar seu concurso cultural: YOUSUX - Piores da websfera


É uma paródia ao concurso Youpix, realizado pela Pix, que elege os melhores da websfera em 2009.
No Yousux você encontrará categorias similares às do Youpix, só que indicando os piores em cada categoria. Por enquanto a indicação é feita de cabeça, mas depois será aberto para votação.

Vale tudo, até indicar o blog que estão lendo neste momento. [oi?]

O voto é secreto, mas já indiquei no twitter quais foram minhas escolhas, portanto vocês podem conferir aqui para terem uma base:



Como vocês podem ver, indiquei meu próprio blog como pior do ano, por motivos óbvios, né. Já não basta ler blogs, ainda tem um que me dá o trabalho de atualizar. Aí fica complicado.

Bom, é isso ae. Votem lá!
Vamos mostrar pro mundo tudo que há de tosco: YOUSUX - Piores da websfera

A fase de indicações está acabando, então se eu fosse você, iria correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí. Vale tudo. Só não vale...