terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BBB10 - Tessália, os trocadilhos e a votação

Na tarde de ontem meu Twitter foi atacado por diversos Tweets falando sobre os captcha da votação do BBB10. Uns fazendo piada com o que aparecia e outros com suas teorias da conspiração, dizendo que era manipulação da Globo na votação, aquela baboseira toda que você já conhece e que sabe que tem que filtrar do Twitter.


Todos sabem também, querendo ou não, que a Rainha do script Twitter Tessália está no paredão, então adivinhem quem era o alvo das principais piadinhas...

Confiram no exemplo a seguir:

Essa seleção foi vista em diversos blogs, como alusão à suposição dela ter praticado sexo oral em Michel, por isso não sei definir quem foi o criador(?).

O startup disso foi uma imagem que trazia a expressão "jacular", que acho que não preciso explicar a que foi associada.



Essas piadas e as viagens denúncias sobre a suposta manipulação (cuidado com essa palavra, que os standupers e Probloggers ficam looooucos) da Rede Globo, despertaram o meu faro investigativo [Ok, foi piada] e me fizeram testar um ou outro Captcha pra ver no que dava e advinhem....



Encontrei todo tipo de piada pronta, como relatarei a seguir.



Encontrei casos de manipulação como este:


Já ia votar nele, quando de repente mudei de idéia e resolvi votar em uma mulher, por isso:

(Ok, talvez fosse só pra dar uma zoada nele)



Mas o estagiário que fez o Captcha, capritchou caprichou nas piadinhas com a querida Twittess e até fez merchandising de sua universidade.
Confiram comigo no replay:



(Já sei que contratarei meu próximo estagiário lá no Paraná, Terra de Tess e Rodrigo Ferraz[o maior trapézio de Curitiba.])



("Ela precisa arrumar uma cabana melhor, pro Michel armar a barraca.")



E diversas coisas que poderiam ser associadas pelos standupers ao ato do sexo oral:




Fizeram até menção ao que poderia vir a seguir:




Mas a maior prova da manipulação veio nesta imagem:




Já está definido que ela sairá. Afinal, graças a esses revigorantes captchas, (que devem ter sido feitos pelo Kibe Loco em seu novo contrato com a Globo) sabemos que o script não a salvará desta vez.



Esse foi o resultado da minha sobra de tempo pesquisa investigativa.

Outras duas conclusões a que cheguei, foram:



(Gatinha eu não sei, pois vi pouco, mas eu pegava fácil. No nível alcoólico Água Perrier)



(Ai se essa imagem cai com o Uilliam. Seria pior que o #chupatessalia do Twitter. Torçamos para que sim, pra criar mais discussões infantis e inúteis. =D )




Bom, acabei de realizar um ato de responsabilidade social, contra os falsos moralistas que curtem o pessoal sem roupa no carnaval e fazem a céu aberto o mesmo que eles recriminam que ela supostamente tenha feito embaixo do edredom. Mas isso é assunto do próximo post.



Quanto a esse post de hoje, só deixo uma dica à Tessália:

(Tess, #tapaxana minha filha, que o Brasil ainda não está preparado para isso.)



PS: Esse post foi escrito após o autor acompanhar o BBB10 por apenas 15 minutos. BBB é droga e reduz seu QI entre 10 e 50 pontos por intervalo comercial. O blog não é responsável e nem aconselha o uso deste tipo de produto. Grato.


Update:
As piadas prontas não param. O Kibe Loco realmente virou roteirista da Globo:

Afinal, que foto melhor eles poderiam escolher para ilustrar o dia do sorvete, não é!?